O problema foi corrigido com a nova versão da aplicação já disponível em loja. Continuamos monitorando o comportamento da aplicação.
Posted Jul 03, 2025 - 15:44 GMT-03:00
Update
Nossa equipe continua monitorando o desempenho da nova aplicação da Roku para garantir seu funcionamento adequado e corrigir eventuais falhas que possam surgir. Agradecemos a compreensão.
Posted Feb 18, 2025 - 16:30 GMT-03:00
Update
A nova versão da aplicação já está disponível. Nossa equipe está atualmente monitorando o seu desempenho para garantir o funcionamento adequado.
Posted Feb 05, 2025 - 17:14 GMT-03:00
Update
Ainda estamos aguardando a liberação da aplicação na loja de aplicativos pelo time da Roku, assim que tivermos novas atualizações sobre o caso, informaremos aqui. Obrigado pela compreensão.
Posted Jan 31, 2025 - 10:49 GMT-03:00
Update
Seguimos aguardando a liberação da aplicação na loja de aplicativos pela equipe da ROKU.
Posted Jan 20, 2025 - 14:17 GMT-03:00
Update
Seguimos aguardando a liberação da aplicação na loja de aplicativos pela equipe da ROKU, mas ainda não temos um prazo definido para essa disponibilização. Reconhecemos o impacto deste incidente e queremos assegurar que ele permanece como nossa prioridade.
Posted Jan 15, 2025 - 10:03 GMT-03:00
Monitoring
Ainda estamos aguardando a liberação da aplicação na loja de aplicativos pelo time da Roku, assim que tivermos novas atualizações sobre o caso, informaremos aqui. Obrigado pela compreensão.
Posted Dec 26, 2024 - 17:26 GMT-03:00
Update
Realizamos a submissão de uma nova aplicação para dispositivos com sistema ROKU, com o objetivo de corrigir os erros que vêm ocorrendo na plataforma. No momento, estamos aguardando a liberação da aplicação na loja de aplicativos pela equipe da ROKU, mas ainda não temos um prazo definido para essa disponibilização.
Posted Nov 22, 2024 - 17:19 GMT-03:00
Update
Realizamos a submissão de uma nova aplicação para dispositivos com sistema ROKU, com o objetivo de corrigir os erros que vêm ocorrendo na plataforma. No momento, estamos aguardando a liberação da aplicação na loja de aplicativos pela equipe da ROKU, mas ainda não temos um prazo definido para essa disponibilização.
Posted Nov 22, 2024 - 17:18 GMT-03:00
Update
Seguimos trabalhando em conjunto com a empresa parceira para resolução do erro. Estamos monitorando e trabalhando na correção do erro.
Posted Nov 19, 2024 - 15:38 GMT-03:00
Update
O time segue monitorando e trabalhando na correção do erro.
Posted Nov 13, 2024 - 14:25 GMT-03:00
Update
Seguimos monitorando e trabalhando na correção da reprodução de canais ao vivo em dispositivos Roku juntamente com a empresa parceira.
Posted Nov 06, 2024 - 21:10 GMT-03:00
Update
Seguimos trabalhando em conjunto com a empresa parceira para resolução do erro. Estamos monitorando e trabalhando na correção do erro.
Posted Oct 29, 2024 - 21:38 GMT-03:00
Update
Seguimos monitorando a instabilidade que afeta a reprodução de alguns canais ao vivo na Roku, incluindo o canal Premiere. Nossa equipe, em parceria com a empresa responsável, continua trabalhando na resolução do problema. A instabilidade ocorre de forma aleatória entre os canais.
Posted Oct 18, 2024 - 15:38 GMT-03:00
Update
Seguimos trabalhando em conjunto com a empresa parceira para resolução do erro.
Posted Oct 15, 2024 - 15:40 GMT-03:00
Update
O time segue monitorando e trabalhando na correção do erro.
Posted Oct 09, 2024 - 09:33 GMT-03:00
Update
Seguimos monitorando e trabalhando na correção da reprodução de canais ao vivo em dispositivos ROKU.
Posted Sep 30, 2024 - 09:45 GMT-03:00
Update
A equipe segue trabalhando na correção do erro que afeta a reprodução dos canais nos dispositivos Roku.
Posted Sep 23, 2024 - 15:02 GMT-03:00
Update
O erro de reprodução segue em análise para correção.
Posted Sep 17, 2024 - 14:23 GMT-03:00
Identified
Continuamos a investigar a causa do erro que está impedindo a reprodução de alguns canais ao vivo em dispositivos Roku, o qual tem ocorrido de maneira aleatória.
Posted Sep 10, 2024 - 12:32 GMT-03:00
Investigating
Estamos com problemas na reprodução de canais ao vivo em dispositivos ROKU. Estamos investigando a causa do problema.